Solicitação de troca ou devolução

A Fonte da Vida preza pelo melhor atendimento aos nossos clientes e a satisfação de 100% deles.  

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo em até 7 dias após o recebimento do produto segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato por e-mail: vendas@afontedavida.com.br / aguaafontedavida@gmail.com ou por telefone: (11) 94798-0864 / (11) 5084-1820. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco há os dados de contato com o nosso atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Nós temos em nossa política de troca e devolução algumas regras para que a devolução seja aceita:

- Os produtos devem estar todos lacrados e em sua embalagem original.

- Produtos sem indício de manipulação.

- Dentro da data de validade.

- O produto não esteja com sinais de mau uso. Ex: garrafas de vidro recebidas em perfeito estado e devido ao mau uso/transporte da mercadoria do cliente, houve quebra.

- Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados da nota fiscal.

- Não pode ter se passado mais de 7 dias após o recebimento do produto.

- Garrafas de vidro e Latas de alumínio devem ser vistoriadas e conferidas no ato da entrega junto com o entregador para ver se há algum problema. O cliente recebendo a mercadoria e não solicitando a troca ou devolução do mesmo no instante da entrega, não haverá possibilidade de troca posterior pois se caracterizará como mau uso.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da A Fonte da Vida, nenhum valor adicional será cobrado. É só ir até a nossa loja física e realizar a troca.

No caso de arrependimento, a medida a ser tomada é entrar em contato e solicitar o reembolso e caso todas as regras sejam cumpridas, a restituição do valor será feita de acordo com a administradora do cartão. O estorno será feito na próxima fatura no caso do crédito e de débito em no máximo 10 (dez) dias úteis. No caso boleto, pix ou transferência o estorno será feito em uma conta corrente, poupança ou via pix. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.