ENTREGA PRÓPRIA

A modalidade "entrega própria" é feita pela própria empresa, sem a terceirização da mesma. Todos os produtos serão enviados de acordo com o tempo estipulado conforme o CEP de envio entre 1 a 3 dias úteis, sendo iniciado o prazo no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. No caso do pagamento de boleto bancário, o tempo de entrega é contabilizado a partir da confirmação do mesmo. Fazemos entregas de Segunda a Sexta a partir das 8h até as 18h. Inserindo o CEP no momento da compra, é possível saber o tempo estimado. É importante que haja uma pessoa responsável para receber a mercadoria no endereço indicado no momento do pedido. Na falta de alguém para o recebimento, nossa equipe entrará em contato com o número inserido no momento do cadastro para haver a possibilidade de recebimento do pedido. Caso não obtenha sucesso, a mercadoria retornará e será agendado outra data para a entrega, em que a loja entrará em contato posteriormente com o cliente para comunica-lo. A entrega do pedidos será feita conforme as regras por exceção de: eventos naturais, tais como alagamentos, enchentes, condições de trânsito, roubos, demanda enorme, falta de estoque por culpa do fornecedor e outros motivos de força maior que impeçam a entrega. Sempre que houver algum problema do tipo mencionado anteriormente, A Fonte da Vida entrará em contato para avisar o cliente sobre. Fica a critério da  empresa cancelar pedidos para serem entregues em áreas consideradas de risco, que possam vir a trazer prejuízos para A Fonte da Vida. Aconselhamos sempre que o produto seja conferido na hora da entrega. Pedidos acima de R$799,99 tem frete grátis. Caso tenha dúvidas sobre, trocas, devoluções, avarias no produto ou erro no pedido, há mais informações na aba de "Trocas e Devoluções"

 

RETIRE NA LOJA

Na modalidade "Retire na loja", há a opção de realizar o pedido e vir retirar diretamente em nossa loja. O pedido estará pronto para retirada, caso esteja disponível em estoque, após a confirmação via e-mail ou após a loja entrar em contato por telefone ou Whatsapp. O horário de retirada é o de funcionamento da loja. Nessa modalidade não há cobrança de frete ou taxas. Quando chegar a loja, é necessário comunicar o número de pedido e confirmar algumas informações para que o pedido seja retirado. Caso o cliente que efetuou o pedido não possa retirar e mande outra pessoa, efetuaremos uma ligação para o mesmo para confirmar que o indivíduo que está retirando o pedido tenha autorização para isso. O pedido ficará disponível durante 4 dias úteis para a retirada do cliente. Após esse tempo, se não retirado, o pedido será cancelado. Atualmente, estamos localizados na Rua dos Otonis, 541 - Vila Clementino - CEP 04025-001

 

ENTREGA RÁPIDA

Na modalidade "Entrega Rápida", a confirmação de pagamento ocorrendo até as 13h,  o pedido é entregue no mesmo dia caso o item esteja disponível em estoque. Lembrando que isso só será possível quando o pagamento for feito via cartão ou pix. O pedido que for feito após às 13h, será entregue no próximo dia, caso o produto do pedido esteja disponível em estoque. No caso de impossibilidade de recebimento do pedido por culpa do cliente, e não da empresa, o pedido retornará para a loja e empresa entrará em contato com e cliente. Caso haja cancelamento do pedido ou devolução, será cobrado a taxa de entrega, se houver. O pedido só não será entregue no mesmo dia por motivos extremos, tais como: eventos naturais, tais como alagamentos, enchentes, condições de trânsito, roubos, demanda enorme, falta de estoque por culpa do fornecedor e outros motivos de força maior que impeçam a entrega. Caso tenha dúvidas sobre, trocas, devoluções, avarias no produto ou erro no pedido, há mais informações na aba de "Trocas e Devoluções"